23/09/2009

COMO COMEÇOU O PROJETO PORTAL?

As várias casas existentes atualmente na Fazenda do Projeto Portal (2009).

Seu inicio é um tanto interessante, marcado por uma criança nascida em uma cidade paulistana que desde seus primeiros anos já possuía as freqüências das ondas cerebrais mais aceleradas que o de costume para grande maioria, acontecendo sempre fenômenos ao seu redor, o que obviamente deixava a todos sem respostas.

Demorou em se reparar que as várias ocorrências de cunho paranormal eram provocadas pelo pensamento ou vontades, este, então jovem descobriu que podia fazer coisas consideradas por outras como impossíveis. O desabrochar de suas capacidades com os anos se aperfeiçoou, pois a curiosidade o impulsionou ao estudo da Mente, energias do corpo e planeta.

Esse aprendizado o levou rumo a uma realidade desconhecida ou fantasiada por muitos, Urandir Fernandes de Oliveira foi contatado por Seres Extraterrestres que viram nele uma possibilidade de passar conhecimentos, já que o humano em questão possuía as necessárias ondas cerebrais aceleradas, facilitando esse intercambio. Desde então a troca existe e vem evoluindo de acordo com o aprimoramento das suas freqüências mentais.

No dia 12 de outubro de 1994, voltando de uma pesquisa na região da Fazenda Boa Sorte (nome do local na época), Urandir se deparou com uma sucessão de acontecimentos: luzes começaram a aparecer e uma nave surgiu no conhecido Morro do Chapéu. Estava escuro, não havia estrelas e o tempo estava nublado. De repente tudo clareou, era uma nave enorme e parecia que iria se chocar, mas ela entrou no morro.

Este fato foi uma confirmação do vórtice de energia existente no local. Ele possui uma vibração neutra com a capacidade de neutralizar outras vibrações. É a freqüência é propícia para interagir com a 4ºdimensão. É considerado um portal dimensional, que facilidade a chegada dos seres extraterrestres. Tem a mesma capacidade vibracional do Portal do Triângulo das Bermudas e pode receber naves até da 8ªdimensão.


Inicio das construções em 1999.

A energia do local altera o campo vibracional, modificando a sua freqüência cerebral, ampliando a sua capacidade de conhecimento (raciocínio) e percepção (intuição).

Transformou-se em um centro de estudos e de pesquisa ufológicas e paranormais.

O trabalho do Projeto Portal tem como objetivo o despertar das pessoas para uma nova consciência, bem como a preparação das mesmas, para as transformações que passará o planeta. É um trabalho de parceria, onde todos crescem juntos respeitando seus limites.

Para visitar a fazenda é necessária a autorização dos Núcleos do Projeto. Já existem núcleos em São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro, trabalhando também no exterior.