23/09/2009

OS SERES

Termo utilizado pelos participantes do Projeto Portal para identificar aqueles que são de origens Extraplanetária ou Intraterrena.

Os Seres vêm dos pontos mais distintos do Cosmos, e quando fazem contato, catalisam nossa evolução. Pela hierarquia cósmica, os Seres podem se apresentar em três níveis de densidade material: Energéticos, Dimensionais e Planetários.

Seres Energéticos: também chamados de “Seres angelicais”, são 100% de energia. Aparecem facilmente em filmagens e fotografias, em forma de bolas de luz, podendo variar do tamanho de uma bola de gude até 20 metros de diâmetro. Quando encostam na pessoa, a cura é instantânea.

Imagens de Ultras capturado por máquina digital.

Há também os Ultras, constituídos por 100% de energia. São seres pensantes e inteligentes, seus centros emitem luzes variadas de acordo com a informação ou vibração do local ou pessoa.

Seres Dimensionais: são 80% de energia e 20% de matéria. Fazem canalizações e podem entrar em contato conosco através de telepatia e psicografia. Encontram-se entre a 1ª e 8ª sub-dimensões da 4ª dimensão, sendo que um grupo destes está entre a 6ªe 7ª camada da 4ª dimensão.

Asthar Sheran

Os que são chamados de Extra-Dimensionais, não possuem só o corpo físico, mas também, um corpo plasmado, pois, alcançaram a transmutação. Entre eles, estão os comandantes da Confederação Intergalática, como Ashtar Sheran, Karran e Antarian. Possuem inteligência de 10 a 12 vezes maior que nossa.


Seres Planetários: são 90% de matéria e 10% de energia.
Fazem parte da 3ª dimensão. Têm forma física. Nós estamos nesse grupo, o ET de varginha e os discos voadores de metal também. Tudo que pode ser tocado fisicamente é planetário.



Exemplo de Planetário


Os Seres podem ser: Extraterrestres, Intramarinhos e Intraterrenos


Seres Extraterrestres: são de outros planetas e dimensões. Tem como missão elevar a freqüência mental da população do Planeta Terra.


Seres Extraterrestres


Seres Intraterrenos: são seres da 3ª dimensão que interagem com a 4ª dimensão. Todos os elementais da natureza fazem parte deste grupo (fadas, gnomos, duendes). Têm como missão, trabalhar o interior da terra, além de ajudar-nos ajustando nossa energia. São os guardiões dos nossos Arquivos Cósmicos. Em Corguinho, na fazenda do Projeto Portal, já houve interações com Intraterrenos do grupo dos Laquins, Betamix e Tots.


Laquim

Betamix


Seres Intramarinhos: trabalham a parte aquática. Por possuírem tecnologia mais avançada que a nossa, têm como objetivo construir cidades subaquáticas, onde serão habitadas por cerca de 01 milhão de pessoas, devido ás mudanças que se processarão na Terra. Os Reptilianos estão entre as Raças Intramarinhas.

Reptiliano



Curiosidades sobre os Seres:

Linguagem: eles usam a linguagem cósmica, universal. Cada um fala na sua língua e entende o outro também na sua língua, como se fosse uma tradução simultânea.

Alimentação: não tem necessidades de muito alimento, portanto, não comem tanto quanto nós. Eles tiram apenas os nutrientes que lhes é necessário. Ingerem mais líquidos, e a água que bebem é mais pura e leve que a nossa não possuindo deutério. Seres Dimensionais e planetários ainda se alimentam. Os Energéticos não precisam mais desse sustento.

Aparência física: algumas raças são muito parecidas com os humanos, mudando apenas alguns aspectos físicos. Esses estão relacionados á origem deles e também á nossa origem cósmica. Ex: Seres de Antares possui covinhas nas bochechas. Seres de Plêiades possui covinhas no queixo.

Sentimentos: os Seres são mais espiritualizados que nós, dotados de um Amor Fraternal e uma Consciência Cósmica. Por isso, estão aqui para ajudar-nos no processo de evolução. Sabem administrar e controlar as suas emoções. Não possuindo oscilações, como acontece conosco. Eles nos ensinam várias técnicas de como transmutar o emocional e utilizá-lo para o nosso crescimento.

Família: eles possuem família como nós, mas, respeitam as leis de reprodução. As relações sexuais acontecem a cada três meses, e aproveitam ao máximo a energia sexual.



Grey

Greys: são os seres provindos do lado negativo de Órion. Negativo porque não possuem emoções. São cientistas, vieram para Terra para pesquisar nos seres humanos como funcionavam as emoções. Foram os responsáveis pelas abduções no passado. Desde a década de 40 o comandante Ashtar Sheran proibiu a entrada deles na Terra e os que aqui estavam ficaram presos. O comandante Ashtar Sheran está trabalhando as emoções neles, para que não prejudiquem mais ninguém. Existem no momento, cerca de novecentos Grey’s em bases subterrâneas, e esta proteção será até 2014.


“Nós não somos os únicos que devemos ascender. O universo deve estar em harmonia, todos estão no mesmo caminho, o plano espiritual acompanha o mesmo passo, cada em seu grau.”


Agora que finalizou a leitura do último texto do Blog Na Frequência, clique no link abaixo e continue a acompanhar a seqüência nos sites seguintes!

http://frequencia-3.blogspot.com