23/09/2009

O QUE É O PROJETO PORTAL?


O Projeto Portal é uma Associação, une mais de 03 mil pessoas que participam ativamente de suas atividades.

É um Programa de Implantação de comunidades no Brasil e no mundo. Nela se realizam importantes estudos e pesquisas no campo científico e paracientífico, atuando nas áreas de auto-imunização, paranormalidade, ufologia, física quântica, tecnologias novas e alternativas, agronomia, astronomia, arqueologia interpretativa, etc.

Seu nome representa o Caminho para o Novo Mundo, tendo o objetivo, além de despertar as pessoas para si mesmas, acordando a consciência adormecida, desenvolve comunidades auto-sustentáveis, com tecnologias limpas e alternativas para a melhor harmonia do corpo e mente.

A Associação possui todo um cronograma que permite as pessoas desenvolverem seus grandes potenciais, de forma totalmente consciente, evitando que o individuo seja levado por fantasias ou ilusões. Com os trabalhos realizados a mente se torna conhecedora e responsável por suas informações, dificultando o manejo ou controle pelos sistemas governamentais, econômicos, religiosos ou societários.

Todo o trabalho visa preparar as pessoas para todas as transformações que estão ocorrendo em nosso Planeta, sendo muito fácil de serem verificados através de tantas modificações Climáticas que afetam diretamente a nós como seres físicos. Aparecimentos de novas doenças, terremotos, fenômenos astronômicos, todos os aspectos são englobados.

Mato Grosso do Sul foi o local escolhido para ser a principal sede do Projeto Portal, ela se localiza em uma Fazenda no município de Corguinho, aproximadamente a 120 km de Campo Grande a capital do Estado. Sua fundação ocorreu a mais de 10 anos, neste local já passaram mais de 370 mil pessoas, que buscaram e esclareceram ali respostas para muitas de suas dúvidas.

O trabalho é feito focado na essência do individuo e como cada um pode se desenvolver e evoluir de acordo com suas próprias habilidades. Os temas são facilmente respondidos por qualquer um seus integrantes que possuem uma bagagem de informações e experiências muito interessantes.

O Projeto Portal comporta todos os tipos de etnias, crenças, idades e condições físicas. Sendo necessário apenas o interesse da pessoa em descobrir, aprender e desenvolver aquilo que ela realmente é. O convite é à vontade e a busca de forma consciente e sem distorções.

Nos textos seguintes se encontram descrições do local onde são realizadas tantas parcerias e pesquisas importantes. Com certeza, uma vez se conhecendo de perto o trabalho da Associação, o olhar que antes existia de uma sociedade se muda por completo.