23/09/2009

LOCAIS DA FAZENDA 01 - ONDE SÃO REALIZADAS AS EXPERIÊNCIAS

CRATERAS

Existem no morro três crateras de cura. Quando surgiu o Projeto Portal, nada se sabia delas, mas devido á urgência na mudança de vibração das pessoas e auto-cura, os Seres extraterrestres indicaram estes três pontos para o Urandir.

Cada cratera tem uma profundidade específica de acordo com a sua finalidade.

Não se deve beber a água das crateras. Podem-se tomar banhos, mas, com devida orientação, pois pode acontecer o efeito contrário (desestabilização dos Chakras) caso usadas de forma incorreta.


Cratera que trabalha as glândulas

Cratera 01

Tem como atributo o re-equilíbrio das glândulas, principalmente, apêndice e amígdalas, as quais influem diretamente no trabalho evolutivo, devido às freqüências que elas ajudam a criar no corpo. Não há restrições para o uso. Basta esfregar as mãos e girar 09 vezes em qualquer sentido sobre o apêndice e esfregar por 30 segundos sobre as amígdalas.

Cratera da Cura

Cratera 02

Ela estabiliza os Chakras, promovendo a harmonia e bem estar. Pode ser usada para cura em geral, processos inflamatórios, regeneração celular, infecções, etc. Também não há restrição para o tempo de uso, deve-se molhar as mãos e esfregá-las sobre os locais desejados.

Cratera 03

É a cratera da paranormalidade. Está ligada á 4ºdimensão. Trabalha a energia da pessoa facilitando a transmutação, psicocinese, teletransporte, abertura de portais e interação com os Seres. Amplia o campo da aura e ativa terceira visão.

Só deve ser usada em trabalhos específicos e com devida orientação.

Entrada de uma da várias cavernas existentes na localidade.

CAVERNAS

Existem várias cavernas aonde são realizados trabalhos específico, dentre eles, liberar os bloqueios e fobias, fazer regressão de memória, expansão e alteração da aura, manifestação plasmática de entidades, etc. Atualmente apenas 300 metros estão liberados para acesso dos humanos. Quando forem liberados 1.000 metros será possível a interação com a 4ª dimensão, entre outras coisas.

Imagem do Platô
PLATÔ

O platô potencializa a freqüência mental, ajustando o campo eletromagnético de cada um. Local ideal para materialização, avistamentos de naves do GNA, filhotes de GNA, Gêmus, Caneplas, Sondas, e para interação com Seres Intraterrenos das raças Laqüim, Tot e Betamix.

Vista das Marcas


MARCAS

Local onde os Seres extraterrestres deixaram suas marcas quando passaram pelo planeta terra. Devido á energia ali concentrada é um vórtice para se trabalhar a cura, ter interação com os Intraterrenos da raça Tot e com o dimensional da 4º dimensão Ashtar Sheran.

Deita-se 9 minutos com a base da coluna encostada nas marcas e mais 9 minutos com o umbigo sobre elas. Isto ativa a energia que está depositada na base da coluna para que suba em espiral até o frontal.