23/09/2009

LATITUDE 19°


Os maias descobriram que existem locais geográficos que facilitam a conexão consciente com o universo, onde se movem redemoinhos de energia, entre 19º e 20º de latitude Sul e Norte.

Escolheram a latitude de 19.5º Norte para instalar sua civilização, neste ponto se encontra a grande pirâmide de KU KUL KAN. Essa latitude é um forte vórtice energético, facilitando trabalhos para a evolução mental.


Corguinho - MS, cidade em que se localiza a Sede do Projeto Portal.


No Brasil, latitude 19º Sul encontra-se as cidades de Uberaba, onde viveu Chico Xavier, Zé Arigó e Dino Kraspedon. Se formos um pouco para oeste encontramos a fazenda do Projeto Portal, onde vários fenômenos já aconteceram.


Vista aérea do Projeto Portal - Latitude 19º54'42.00'' S

Podemos observar essas coordenadas também no Sol, onde nas latitudes 20º Sul e Norte se apresentam as maiores liberações de energia por meio de suas explosões.

Em Marte, o vulcão Olimpus que é considerado um dos maiores do sistema solar está a 19,5º Norte.

Ainda podemos achar esses pontos em Vênus e Saturno, sendo que em Vênus dois de seus principais vulcões se encontram a 19,5º Norte e em Saturno as maiores movimentações de nuvens ficam nas latitudes 19º Norte e Sul.

Aqui mesmo na terra em 19,5º Norte se encontra o Maumakea (Havaí), um dos vulcões mais ativos.

Esses vórtices energéticos são produzidos naturalmente no encontro dos pontos nevrálgicos do planeta. Entre 19º e 20º de latitude Norte e Sul ocorrem hiper atividades, são locais onde acontecem muitas aparições ufológicas, pois funcionam como janelas de entrada e saída, utilizando das propriedades energéticas do Planeta para isso.

Esses dados não são meros acasos, fazem parte de um funcionamento da malha planetária não apenas de nosso Planeta como já foi observado. Sabendo da utilização desses locais por antigas civilizações para fins evolucionários, podemos concluir que são pontos que precisam ser aproveitados para estudos e aprimoramentos da raça. São áreas que facilitam a conexão energética e potencializa as freqüências cerebrais, necessárias para o prosseguimento dos aprendizados e entendimento de nós mesmo e universo.